Quem pode participar?

Verifique as modalidades habilitadas.

Fatec e Etec

Estudantes do Ensino Médio, dos cursos técnicos de Nível Médio e de Superior Tecnológico do Centro Paula Souza.

Instituições Nacionais

Escolas de Educação Profissional de Nível Médio e Nível Superior Tecnológico Nacionais.

Instituições Internacionais

Escolas de Educação Profissional de Nível Médio e Nível Superior Tecnológico Internacionais.

Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente em 322 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 73 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 300 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos. Foi criado pelo governador Abreu Sodré em 1969.

Mais Informações
Centro Paula Souza

Promover a educação pública profissional e tecnológica dentro de referenciais de excelência, visando o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do Estado de São Paulo.

Nas Etecs, mais de 212 mil estudantes estão matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, incluindo habilitações nas modalidades presencial, semipresencial, online, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e especialização técnica. As Etecs oferecem 185 cursos, voltados a todos os setores produtivos públicos e privados.Já as Fatecs atendem mais de 89 mil alunos matriculados em 81 cursos de graduação tecnológica, em diversas áreas, como Construção Civil, Mecânica, Informática, Tecnologia da Informação, Turismo, entre outras.

Confira os principais recursos.